Brasil: Filho de Eduardo Coutinho em prisão preventiva
Brasília O filho do realizador Eduardo Coutinho, o principal suspeito do seu assassinado, este Domingo, 2 de Fevereiro, na sua residência no Bairro da Lagoa, Rio de Janeiro, está em prisão preventiva.
O filho do cineasta Eduardo Coutinho, que sofre de problemas psicológicos, foi logo apontado como o principal suspeito da morte do pai e do estado grave em que se encontra a sua mãe, ambos esfaqueados este Domingo. A mulher do realizador, Maria das Dores, encontra-se internada em estado reservado.
Daniel Coutinho está em prisão preventiva na sequência da decisão tomada por um tribunal do Rio de Janeiro. O filho do realizador, com 41 anos de idade, terá confessado os crimes imediatamente depois de os ter cometido. Diagnosticado com esquizofrenia há alguns anos, Daniel Coutinho tentou também suicidar-se mas deu entrada no hospital com ferimentos ligeiros.
O funeral do documentarista teve lugar esta segunda-feira, 3 de Fevereiro, pelas 16 horas, no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro.
(c) PNN Portuguese News Network
2014-02-04 11:10:30
|